Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

Portal eTicket Serviços

Ticket Restaurant.
Ticket Infância, Educação, Ensino

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede Parceiros

Saiba mais sobre
os nossos parceiros

Perguntas Frequentes

Questões gerais

Os Tickets de Serviço, são utilizados, em função da sua natureza, exclusivamente para pagamento de serviços ou produtos nos estabelecimentos aderentes, estando vedada aos mesmos a sua troca, total ou parcial, por numerário.

Os Tickets de Serviço, são utilizados, em função da sua natureza, exclusivamente para pagamento de serviços ou produtos nos estabelecimentos aderentes, estando vedada aos mesmos a sua troca, total ou parcial, por numerário.

Os Tickets são utilizados exclusivamente no Continente, Madeira e Açores, na rede nacional de estabelecimentos aderentes à Ticket.

A Validade (prazo de utilização) dos Tickets, encontra-se indicada na frente dos respectivos Tickets de Serviço, data a partir da qual não são aceites nos Estabelecimentos.

Os prazos variam de produto para produto, entre o mínimo de 6 meses e o máximo de 1,5 ano a contar da data (ano) em que são emitidos.

Os Tickets fora do prazo de validade (caducados) apenas podem ser regularizados através da empresa que procedeu à sua aquisição, desde que o faça nos 30 dias subsequentes ao termo de validade indicada nos mesmos.

Os novos Estabelecimentos que pretendam integrar a nossa rede de Parceiros, deverão contactar uma das nossas 4 Delegações Regionais. ou, em alternativa, preencher o formulário "Faça parte da rede" acessível a partir deste site.

O Ticket Infância®, meio de pagamento para subsidiar despesas na Pré-Escolar, está totalmente isento de contribuições e impostos, permitindo às empresas, com a sua atribuição, conciliar a vida profissional e pessoal dos seus colaboradores. Veja a página do Produto Ticket Infância®.

Sobre o Ticket Restaurant® - Vale Refeição

Os Tickets Restaurant®, são utilizados, exclusivamente, para pagamento de serviços ou produtos nos estabelecimentos aderentes, estando vedada aos mesmos a sua troca, total ou parcial, por numerário.

Encontram-se associadas aos vales refeição Ticket Restaurant® vantagens fiscais, pelo que o valor expresso no mesmo deve ser utilizado na totalidade, não permitindo a devolução de troco.

Assim, a despesa, quando superior ao valor do Ticket, deve ser complementada em dinheiro.

Os Tickets Restaurant® podem ser utilizados numa vasta rede de parceiros (incluindo restaurantes e rede de distribuição alimentar), em todo o País.

Consulte aqui a rede de parceiros

Os Tickets são utilizados exclusivamente no Continente, Madeira e Açores, na rede nacional de estabelecimentos aderentes à Ticket.

A Validade (prazo de utilização) dos Tickets, encontra-se indicada na frente dos respectivos Tickets Restaurant®, data a partir da qual não são aceites nos Estabelecimentos.

Os prazos variam de produto para produto, entre o mínimo de 6 meses e o máximo de 1,5 ano a contar da data (ano) em que são emitidos.

Os Tickets fora do prazo de validade (caducados) apenas podem ser regularizados através da empresa que procedeu à sua aquisição, desde que o faça nos 30 dias subsequentes ao termo de validade indicada nos mesmos.

Sobre o Ticket Restaurant® - Cartão Electrónico

Os Tickets Cartão são utilizados exclusivamente no Continente, Madeira e Açores, na rede nacional de estabelecimentos aderentes à Ticket.

Não existe valor mínimo na utilização do seu Cartão e o valor máximo está apenas limitado ao saldo disponível no acto de pagamento.

O pagamento com o Cartão Ticket Restaurant está limitado ao saldo que estiver disponível no momento de cada transacção, pelo que se o valor da compra for superior, a operação é rejeitada no TPA (Terminal de Pagamento Automático), como acontece com qualquer cartão multibanco que não tenha saldo suficiente. Antes de efectuar qualquer transacção, assegure-se de que a sua conta no Cartão Ticket Restaurant está provisionada com fundos disponíveis.

Em caso de perda, roubo, extravio ou furto do cartão, deve entrar em contacto, de imediato, com a Unicre, através da Linha de Apoio 21 315 98 56. Procedimentos indicados no ponto 7 das Condições Gerais de Utilização.

A utilização do cartão não tem restrições ao montante mínimo de pagamento, pelo que ser utilizado para compras inferiores a

20€. 

O Cartão TICKET RESTAURANT® é válido por um período de 36 meses, renovando-se automaticamente por igual período, salvo se a TRP informar a UNICRE de que não pretende a respectiva renovação, com a antecedência mínima de 30 dias, relativamente ao termo do respectivo período de validade.

Os Cartões estão carregados até 3 dias após recepção do ficheiro e respectiva transferência bancária por parte da sua empresa.

Poderá, a qualquer hora, consultar o saldo da Conta Cartão TICKET RESTAURANT®, bem como as transacções efectuadas através do serviço on-line www.ticket.pt (Consultar Saldo, localizado no canto superior direito) ou www.unibancoconnect.pt, indicando o seu número de cartão e os últimos 7 dígitos do mesmo (código de acesso), ou através do serviço de atendimento automático para o nº 21 350 15 29.

As redes de parceiros das duas opções não é exactamente coincidente desde logo porque a utilização do cartão pressupõe que o estabelecimento tenha terminal TPA.

O cartão pode ser utilizado em todos os estabelecimentos parceiros da Ticket Restaurant®, restaurantes e redes de distribuição alimentar. Consulte aqui a rede de parceiros.

A empresa onde colabora entregar-lhe-á o cartão assim que nós o enviarmos. A Unicre far-lhe-á chegar, directamente, para a sua morada o código PIN (Número de Identificação Pessoal). Deverá assinar o Cartão Ticket Restaurant® logo após o mesmo lhe ter sido entregue. Assim que o primeiro carregamento seja efectuado poderá utilizar o seu cartão.

Trata-se de cartão electrónico pré-pago e nominativo emitido pela Unicre, sob a marca TICKET RESTAURANT®, que tem armazenado um valor em suporte electrónico, correspondente ao valor do subsídio de refeição atribuído ao respectivo Utilizador e usado para pagamento aos Estabelecimentos filiados TICKET RESTAURANT®, do valor das compras de bens ou serviços neles efectuados.