Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

Portal eTicket Serviços

Ticket Restaurant.
Ticket Infância, Educação, Ensino

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede Parceiros

Saiba mais sobre
os nossos parceiros

O nosso portal de clientes

Visitar o portal

Principais Vantagens

Simplicidade no pedido de emissão e carregamento dos Cartões

Rapidez e automatização de processos.

Rigor na transmissão dos dados

+simples

+rápido

+eficaz

Cartões Ticket Restaurant®, Ticket Educação®
e Ticket Ensino®

Para que serve o Portal

Empresas

  • Facilita o pedido de emissão dos novos Cartões com a informação sobre as várias fases do processo de emissão.
  • Simplifica o pedido de carregamento de cartões.
  • Faculta a informação sobre a data previsível de entrega dos cartões e do estado dos pedidos de carregamento.

Ticket Infância Digital®
Ticket Educação Digital®

Para que serve o Portal

Empresas

  • Pedir a emissão de novos Tickets
  • Carregar novos colaboradores.

Colaboradores

  • Gestão dos Tickets atribuidos, permitindo, de forma cómoda e segura, fazer o pagamento ao estabelecimento de ensino escolhido.

Aderentes

  • Validação do recebimento e pedido de reembolso.

 

Brevemente, serão adicionadas novas funcionalidades, com novas soluções e novos produtos.

Para poder utilizá-lo basta enviar-nos um e-mail indicando o nome da empresa, o NIF, o produto, o nome e o e-mail da pessoa autorizada a aceder ao Portal para:

portalclientes@ticket.pt