Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

Portal eTicket Serviços

Cartão Ticket Restaurant.
Ticket Infância e Educação Digital

Consultar Saldo

Consulte aqui o saldo
do seu cartão

Simulador

Saiba quanto
pode poupar

Rede Parceiros

Saiba mais sobre
os nossos parceiros

A Ticket Restaurant de Portugal está sediada em Lisboa e dispõe de 4 delegações regionais, de modo a servir os seus clientes em todo o País, com a maior rapidez e eficiência.

Peça aqui informação dos produtos Ticket

Pode também contactar-nos pelo email ticket@ticket.pt ou telefonicamente para a delegação mais perto de si:

  • Delegação Norte (Porto)
  • R. João Andresen, 90, 2.º Dto.
  • 4250-242 Porto
  • Tel.. 228 302 900 Fax. 228 302 904
  • delegacao.norte@ticket.pt
  • Delegação Centro (Leiria)
  • R. Álvaro Pires de Miranda, 46, 1.º Dto. A
  • 2415-369 Leiria
  • Tel.. 244 826 378 Fax. 244 823 689
  • delegacao.centro@ticket.pt
  • Delegação Sul
  • Av. Infante Santo, 21A
  • 1350-177 Lisboa
  • Tel.. 210 420 325 Fax. 210 420 365
  • delegacao.sul@ticket.pt














Dúvidas, esclarecimentos, candidaturas?

Entre em contacto connosco preenchendo o formulário ao lado.